segunda-feira, 22 de abril de 2013

1º Postagem!


Quem escreve?




Olá pra todos, muito prazer!

Me chamo Thamilis, e amo moda, musica, viajar, namorar e falar e falar de qualquer tipo de assunto...
Não sou uma blogueira destas glamourosas da moda, não sou rica, nem tenho amigos famosos, na verdade aprecio liquidações e peças caras também, mas pra que pagar mais caro se o mundo está cheio de opções lindas e acessíveis. 
Nem sempre sigo tendências e nem ando na moda, mas gosto do assunto e tudo o que gira em torno dele, me visto conforme o meu humor.
Faço faculdade de administração, mas pretendo fazer moda, quando terminar adm.
Quero compartilhar com vocês tudo o que é legal pra mim e mostrar tendências e curiosidades sobre assuntos de todos os tipos.

Esperem que curtam este blog e compartilhem ideias e tudo mais comigo. <3

Tenho outro blog também, quem quiser visitar, entra lá:



Beijinhos Thami Bianchi.






Nenhum comentário:

Postar um comentário